Aproveite suas férias
para aprender e desenvolver o nihongo.

Conheça mais sobre a cultura japonesa e interaja com a população local.

Viaje para o Japão durante 3 semanas e estude com professores nativos nas melhores escolas de idiomas.
Você terá de 3 a 4 horas diárias de aulas de língua japonesa (segunda à sexta), além de aulas culturais, atividades extracurriculares, excursões e ainda te sobrará tempo livre para passear a vontade!

Conheça Tokyo, Maebashi, Kyoto, Nagano ou Fukuoka e aproveite para colocar em prática tudo o que aprendeu de nihongo aqui no Brasil! Ao fazer um curso de japonês no Japão, você estará imerso tanto na língua quanto na rica cultura japonesa.

O CAMP JP é para você que deseja ter uma primeira experiência no Japão, moldando futuros projetos de intercâmbio de maior duração e vida no país, como o nosso projeto Estude e Trabalhe no Japão sem ser descendente.

Aproveite suas férias nessa viagem incrível!

Próximas Turmas

Lugares para Visitar

Nippon Academy

A Nippon Academy é uma tradicional Escola de Idioma Japonês, localizada em Maebashi, capital da província de Gunma, a uma hora e meia de Tokyo. O curso de férias te proporcionará aulas de nihongo com um sistema avançado 3D de ensino da língua japonesa para estrangeiros, além de uma verdadeira imersão na cultura japonesa através de aulas culturais, atividades extracurriculares e excursões. Faz parte do complexo Nippon Academy, o renomado Gunma Royal Hotel, que hospedará os participantes.

Asakusa International College

A Asakusa International College é uma escola profissional de língua japonesa localizada em Asakusa, Tokyo. Visam capacitar os alunos a usar o japonês e outras habilidades necessárias para permitir que entrem em uma universidade, pós-graduação, curso técnico ou outra instituição de ensino superior. Durante o curso de férias você estudará o idioma japonês e terá atividades extracurriculares para se aprofundar na cultura e tradição local, podendo também passear pela capital japonesa e até mesmo visitar as cidades próximas

Kudan Institute of Japanese Language & Culture

A Kudan Japanese Language Institute é uma Escola de Idiomas japonesa com alunos matriculados do mundo todo. Além do ensinamento do idioma, a escola oferece a oportunidade de aprender sobre a cultura e história japonesa por meio de atividades que só podem ser vivenciadas localmente. No curso de férias, os participantes aprenderão a conversa cotidiana, bem como a cultura e tradições japonesas por meio de aulas, atividades extracurriculares e excursões.

International Study Institute

A ISI é uma escola de idiomas que te proporciona um convívio internacional, tendo alunos do mundo todo. O grupo possui unidades em importantes centros culturais, tais como Tokyo (Takadanobaba e Ikebukuro), Kyoto e Nagano. A escola visa o desenvolvimento da língua japonesa prática, boas habilidades de comunicação, além de habilidades de compreensão intercultural, que permitirão o perfeito multiculturalismo. No curso de férias, você irá aprender o Idioma Japonês, além de se encantar com a cultura japonesa através de atividades extracurriculares e excursões.

Genki Japanese & Culture School

A GenkiJACS é uma escola de Idioma Japonês que visa proporcionar aulas de japonês da mais alta qualidade possível para estudantes ocidentais. A escola possui unidades em Tokyo, Kyoto e Fukuoka, comprometendo-se a seguir inovando continuamente para garantir o fornecimento das melhores lições do ensino do idioma disponíveis no Japão. No curso de férias você poderá montar seu cronograma de aulas escolhendo os cursos que deseja fazer dentre os 6 cursos oferecidos pela escola, além de participar de atividades extracurriculares culturais e excursões fornecidas localmente.”

Perguntas Frequentes

A idade mínima é de 15 anos (completos).

Não existe a necessidade de conhecimento do idioma japonês. As turmas serão divididas conforme o nível de proficiência de cada estudante. No entanto, existem escolas que têm como requisito um determinado nível de proficiência.

Sim, para toda viagem internacional você precisa do passaporte. Poderá obter informações no site da Polícia Federal.

Todo brasileiro que vai ao Japão por um período de até 90 dias necessita do visto de curta permanência. 

Visto de curta permanência: 

Apresentar todos os documentos em formato A4, sem impressão no verso (via de regra, não serão aceitos documentos em impressão frente e verso)

  • Passaporte (original)
  • Formulário de solicitação do visto (original)
    • Assinado conforme o passaporte
    • Menores de 18 anos, assinatura do responsável
    • RG do responsável acima (cópia simples)
  • Uma foto 3×4 nítida e recente
  • Passagem de ida e volta ou print de reserva de todos os trechos (original e cópia simples)
  • Cronograma de viagem (original)
  • Comprovante de renda (original e cópia simples)
    • Imposto de Renda Pessoa Física (todas as páginas, inclusive recibo de entrega) e extratos bancários dos últimos 3 meses (ex.: extrato de aplicações, poupança, investimentos)
    • Outros comprovantes de renda de dependente de pai, filhos ou cônjuge
    • Comprovante de renda do financiador da viagem
    • Documento que comprove a relação familiar (cópia simples)

Observações:

  • Validade do visto: a partir da emissão do visto, o solicitante tem 3 meses para entrar no Japão
  • Validade do passaporte: via de regra mais de 3 meses

Aconselhamos você a levar o equivalente a U$ 1.500 ~ 2.000 (dólares). 

Considere gastar de ¥ 2.500 ~ 3.000 (ienes) por dia com refeição e cerca de ¥ 20.000 (ienes) por mês com transporte. Sempre é bom levar um pouco a mais para eventuais passeios ou gastos extras.

Obs: Este valor de gasto diário poderá variar, pois algumas escolas já incluem refeição diária no pacote.

Veja quem está vivendo esse sonho!

Conheça nossos parceiros

Clique nos parceiros para conhecer mais

Solicite mais Informações

loading...

por e-mail
[email protected]

ou pelo whatsapp

Depoimentos
dos Alunos

João e Marina

Rafael

Eduardo

Bruno

Jobson e Bruno

Depoimentos dos
Staffs Brasileiros

Vinicius Akimoto: Professor responsável pelos alunos no Japão da Nippon Academy

Rafael Campaner: Responsável pelos alunos no Japão da Maebashi Kokusai